domingo, 25 de abril de 2010

Goreme - dia 2

Acordei bem cedo para fazer o passeio de balao. 6h da manha. Frio. Eu troxe roupa de frio so para esse dia. Eu e uma turma da Eslovenia. Gostei muito deles tambem. O passeio é bem legal. Baloes pra tudo quanto é lado. A vista la do alto de toda a Capadocia. No fim, champagne e muitas risadas.

Ai, volto pra tomar o cafe e me sinto sozinho. Depois de um dia sublime, outro igual seria ate de mais. Decido fazer um passeio por conta. Alugo uma moto e faço varios dos vales da regiao. Sem ter quem me tirasse fotos.. me deu saudade das meninas e de poses e mais poses em busca da foto perfeita! Assim sao as viagens: a gente conhece gente legal, mas tem que seguir adiante. Tenho mais 6 semanas e meia e ainda 4 paises para conhecer. Adiante e pro alto. Saudade. Uma palavra que so em portugues existe. Expressa bem o que senti durante todo este dia.

Andar de moto pelos vales foi bem legal tambem. Lembrando da minha moto e da viagem que ainda nao fiz: toda america central dirigindo uma motoca.

No fim do dia, mais pessoas me oferecendo çai, conversa com a indiana do hostel que tambem se vai.. os japoneses se vao.. e eu fico mais um dia para fazer o derradeiro tour pela regiao. Comprei bılhete e amanha mesmo eu que me vou: Antakia. No mesmo dia, cruzo pra Siria. Estou bem ansioso para conhecer esses pais. Espero que me reserve gratas surpresas como aqui na Turquia.





Nenhum comentário: