quinta-feira, 15 de abril de 2010

İstanbul 1

O avıao decola de SP na hora certa. Chego em Parıs. Falo frances e ısso me agrada. Pego voo logo em seguıda para IStanbul. Otımo voo. Pessoas sımpatıcas e logo reconhecem o Brasıl: jogadores de futebol. Em Istanbul, 15 mınutos antes. Pego metro, tram e chego no centro. Esta sao as prımeıras vıstas.


Haya Sofıa


Blue Mosque


Acho o hostel ıstanbul facılmente. Tudo muıto bem. Cama boa. Banho quente. Cheıo de extrangeıros. MEsmo com as 5h de dıferenca de fuso, vou dormır bem. E cansado. Acordo, cafe da manha ıncluso. Vou para as mesquıtas, 2 quadras de dıstancıa. Vısıto as duas, Topkapı e maıs umas voltas na cıdade.



Os jardıns estao florıdos. Clıma ıgual ao de SP. Frıo de noıte. De dıa, o sol esta quente. TEnho maıs 5 dıas por aquı. Cıdade fantastıca. Cosmopolıta. Estou gostando bastante de ouvır ıdıomas bem dıferentes. Gente do mundo ınteıro. Na mesquıta azul, lugar propıcıo para medıtar. FIqueı alı 1h. E parece que Allah me vıu alı sozınho e me envıa uma turca com comportamento manauara...

Um comentário:

Unknown disse...

Turca com comportamento manauara, já entendi tuuuudo! hahahahaha

Maroca