terça-feira, 11 de maio de 2010

Jesus Trail - dia 1

Acordei 6h30 da manha. Na noite anterior, preparei minha mochila, que ficou um pouco pesada. Estou levando: uma muda de camiseta, meias, cueca. Higiene pessoal. Kit primeiros socorros. Toalha. Jaqueta. E muita comida. Mais a agua.

De cara, uma escadaria bem comprida. Depois, caminhada ate Zippori. A cidade administrativa do tempo dos romanos no tempo de Jesus. Capital da Galileia. Muitos mosaiocos no chao. Parei ali para almocar. E descansar na hora do sol forte. Depois, segui. Passei por uma outra cidade. E finalmente, Cana, onde Jesus transformou a agua em vinho.

Alguns dizem que foi o primeiro momento em que mostrou sua gloria. Eu digo: nao perceberam que ele mostra constantemente sua gloria..

Bem legal andar pelos campos de trigo. As colinas. As cidades por onde ele passou. O dia todo tentei imaginar como era. A caminhada neste primeiro dia foi tranquila. Amanha, um dia mais longo de andanca. Na pensao, um jantar maravilhoso. Mas o computador e' ruizinho. Nao consigo dar upload de fotos.. Amanha, no Kibbutz de luxo, espero conseguir postar as fotos. Sem me cobrarem o olho da cara!





Nenhum comentário: