sexta-feira, 14 de maio de 2010

Jesus Trail - dia 2

Durante a noite, em Cana, a dona do guesthouse nos convidou a ir a um casamento! Na realidade, apenas uma festinha previa. O casamento mesmo ira acontecer no Sabado. Ao mesmo tempo em que eu faco o Jesus Trail, um grupo de jovens canadenses tambem estao caminhando. Portanto, a casa cheia!

Acordei cedo, antes de todos. 8h00 ja estava com o pe na estrada, para o dia mais curto da trilha. Passo por montanhas, serras e campos. Na hora do almoco, paro numa floresta de pinheiros. Estendo minha canga. Ali almoco e descanso. De repente, passa um pastor com suas cabras. Ate hoje existe essa profissao.

Prossigo, caminho mais um tanto. Passo pela antiga via romana. Me perco. E entao, finalmente, me acho e chego ao kibbutz Lavi. Fim do segundo dia. Um kibbutz de luxo. Nada do que eu estava querendo. Mas nao reclamo: quarto so pra mim, cama dupla e tudo quanto e' tipo de frescura. Eu, na real, preferia uma casa de familia e bons papos.

Um detalhe: em Beirute, comeco a usar um par de meias novas compradas na Siria. Terriveis! Meus pes ficaram cheio de bolhas. Um dia antes de chegar em Nazareth, melhorei. Cheguei e quis fazer o Jesus Trail. Neste segundo dia, meus pes estavam ja em estado lastimavel.. Mais 2 dias. Vamos ver o que acontece. Forca de vontade.





Nenhum comentário: